Seguidores Naturistas da Praia do Abricó-RJ

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

FOTOS - TOP DAS MELHORES PRAIAS DO BRASIL E O ABRICÓ LIDERA Á PRIMEIRA COLOCAÇÃO SEGUNDO Á REVISTA VEJA

                                                 1 - Praia do Abricó,Grumari(RJ)


2 - Praia da Galheta,Florianópolis(SC)


 3 - Praia de Barra Seca,Linhares(ES)


4 - Praia de Massarandupió,Entre Rios(BA)


5 - Praia de Pedras Altas,Palhoça(SC)


6 - Praia do Olho de Boi,Búzios(RJ)


7 - Praia do Pinho,Balneário Camboriú(SC)


8 - Praia do Tambara,Conde(PB)



SEGUNDO Á REVISTA VEJA ESSE FOI O RANKING DAS PRAIA DE NUDISMOS MAIS TOPS DO BRASIL....VISITA UMA DESSAS E TENHA UM PRAZER EM FICAR NU COMO VEIO NO MUNDO POIS É MUITO BOM HEHEHEHE






5 comentários:

  1. opa, sou do rio e nunca fui a abricó. Alguem quer me levar?
    997 101 841
    Moro em bangu, tenho 32 anos. Não sou deus grego e vc nao precisa fazer nada comigo. É so me levar e a gente bate um papo lá ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos. poaso te ligar?
      qual nome o meu Roberto

      Excluir
  2. Êita machario tesudo gostoso da porra!!! Adorei o Blog! Só falta o papai aí com vocês filhões da hora...!!! Abraço pelado bem apertado e bem demorado...!!! Luiz(59) São Paulo,Cap.

    ResponderExcluir
  3. hola, soy daniel, es posible que en enero de 2017, viaje a rio de janeiro,deseo visitar esas playas, como llego? saludos.

    ResponderExcluir
  4. Faço transporte para abricó com um atendimento especial ! Quem precisar de um motorista e guia de ida e volta só falar comigo! 21981777375

    ResponderExcluir